Categorias
Reflexão

Liberal de Araque

Se você se diz liberal, porém apoia quarentena, lockdown, isolamento social, especialmente num país pobre como o Brasil, onde as pessoas trabalham hoje pra comer amanhã, então você não é liberal.

O liberal defende a liberdade com unhas e dentes. Ele tem obrigação de defender o direito do indivíduo de escolher o que vai fazer da vida; o direito de escolher pelo quê vai se arriscar. Não parece, mas temos uma constituição que garante direitos básicos, como o de trabalhar, e o de ir e vir. Constituição não serve só para tempos de calmaria, serve sobretudo para tempos de tempestades, de crise, e vimos aqui, que não nos serviu de nada.

Se você se cala diante das dezenas de vídeos onde policiais prendem mulheres em praças, aposentados na praia, pessoas correndo na beira do mar, comerciantes querendo trabalhar, então você é um liberal de merda, pra ser honesto.

Tiradentes deu a vida pela Liberdade. E você aí com medinho de ficar doentinho.

Cagão.

(Desculpa falar).

E digo mais: Estou bastante frustrado com os eleitos do partido Novo para o legislativo que vinha acompanhando, devido ao silêncio deles quanto ao cerceamento das liberdades individuais que pululam Brasil afora. Mas continuarei seguindo e apoiando, porque têm acertado muito mais do que errado. Agora, algo é verdade e tem de ser dito:

Nesta crise pandêmica que se tornou uma crise de liberdade num país que funciona desde sempre num regime semi-socialista, os únicos que têm defendido a liberdade com unhas e dentes têm sido os CONSERVADORES, a começar pelo Presidente, que ainda por cima é defenestrado por alguns liberais como Arthur do Val – que é um baita cara, sou fã – mas escolheu um momento infeliz pra começar a se opor ao presidente, das únicas vozes de peso que ainda defendem a p*rra da LIBERDADE nesse país.

Um meme fala mais que mil palavras
Um meme fala mais que mil palavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *